terça-feira, 10 de maio de 2011

Pantalonas

Algumas pessoas não gostam, mas as calças pantalonas cintura alta estão com tudo nesse inverno, principalmente porque vêm aparecendo na novela Insensato Coração nos looks da Marina e Carol, duas executivas super chiques e bem vestidas na minha opinião.

Elegantes e super confortáveis elas voltaram com tudo, já que foram ícone da moda dos anos 70. Este tipo de calça alonga a silhueta e valoriza as curvas das mulheres, devem ser usadas com blusas por dentro da calça.

Para aquelas que tem o quadril estreito, podem usar as de cores claras, já as de quadril largo devem optar pelo corte reto, e as sandálias ou sapatos devem ser altos, para ficar bem elegante.

E não esqueçam que as pantalonas só combinam com bolsas pequenas ou carteiras, para que não fique um visual exagerado.


Um comentário:

  1. Oie Thati!!!
    Ainda estamos tentando organizar um encontro de blogueiras da Paraiba (Jampa e Campina) que muito provavelmente acontecerá aqui em João Pessoa. Gostariamos muito que você pudesse estar junto conosco. Para discurtirmos os detalhes, estamos inicialmente captando o NOME, END DE BLOG, EMAIL, FACEBOOK (o link ou como podemos te achar lá), O TWITTER e caso queira nos passar seu telefone de contato (é opcional).
    Pedimos que envie essas informações para o email contato.tdm@gmail.com que te adicionaremos ao nosso grupo (restrito) do facebook para começarmos a organização desse evento que promete!!!

    Beijocas... contamos com vc!

    @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    nosso twitter @TDMBlog
    No Facebook pode procurar por Juh Barreto :)

    ResponderExcluir