quarta-feira, 23 de março de 2011

Blogueira premiada

Gostaria de compartilhar com vocês minha alegria de ter sido premiada no Blog Dondoquices na promoção de 5 meses do blog.

O que eu fiz??? apenas sigo as meninas no twitter e me cadastrei no blog! legal demais né!!! nunca havia participado antes e dei logo sorte....

Aproveito para indicar a vocês que passem lá para fazer uma visitinha e torna-se uma dondoca tbm.
http://dondoquices.com/

Olha os minos:


O kit contém:

01 esmalte avon - cor Belissima
01 batom Ultra Color Rich - vermelho impact
01 loção hidratante antiacne
01 máscara incolor p/cílios
01 máscara p/cílios Super Extend


3 comentários:

  1. Hummm...
    E aqui vai ter tambem???

    ResponderExcluir
  2. Oxente!!!! Eu quero um kit desse amiga! Pode me dá o teu mesmo que aceito! hehehehehe
    Parabéns pelo blog! É tuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah, passem lá que tem outro sorteio rolando. haha :*

    Obrigada a você, Tati :*

    www.dondoquices.com

    ResponderExcluir